Olá pessoal,
Lembrem-se de que, no final do curso (até dia 12/03/2011), para receber o certificado, todos deverão entregar um relatório resumindo as idéias principais vistas no curso.
Além disso, peço que por favor completem o formulário abaixo avaliando as atividades.
Muito obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário