Nesse último encontro, vamos discutir aspectos da educação ambiental. Em especial, vamos refletir sobre o aquecimento global e o papel do cidadão rondoniense. Vamos assistir o documentário "Uma verdade inconveniente" de Al Gore e também "Mudanças do clima, mudanças de vida", produzido pelo Greenpeace. Este último pode ser visto abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário